Presidente José Vitti homenageia três dirigentes do Grupo Pif Paf com Título de Cidadania
A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza sessão solene de entrega de Título de Cidadão Goiano à três personalidades que atendem aos requisitos para receber a honraria, nesta sexta-feira, às 10 horas, no Plenário Getulino Artiaga. O autor da propositura é o deputado José Vitti (PSDB), presidente da Alego.
Os homenageados: Avelino Costa, naturalizado brasileiro, fundador e presidente de honra do Grupo Pif Paf; Cláudio Almeida Faria, presidente da Associação Goiana de Avicultura e Gerente Corporativo Institucional do Grupo Pif e Paf; e Luiz Carlos Mendes Costa, presidente do Conselho de Administração do Grupo Pif Paf.
A história do Grupo Pif Paf Alimentos começou em 1968, no Rio de Janeiro. Em Goiás, está presente em Palmeiras de Goiás e Paraúna. Os centros de distribuição estão localizados em Contagem, Araguari (MG), Jandira (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Vila Velha (ES). Há 50 anos no mercado, a empresa hoje conta com cerca de 7,5 mil empregados diretos e 80 ml clientes. Atua abastecendo os principais mercados da região Sudeste, Sul da Bahia e Goiás.
A empresa está entre as dez maiores do país no setor de processamento de aves, suínos, massas e vegetais.