Ícone alego digital Ícone alego digital

Cinco parlamentares apresentam matérias na sessão ordinária

12 de Dezembro de 2018 às 15:20

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 12, cinco deputados pediram a palavra para protocolar documentos junto à Mesa Diretora. Uma vez recebidos, eles são numerados e encaminhados à destinação específica.

Álvaro Guimarães (DEM), o primeiro a falar, devolveu mais de dez processos devidamente votados nas comissões que preside, e pediu que o presidente, deputado José Vitti (PSDB), convoque as Comissões Mista e de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) a reunirem-se logo que findar a Ordem do Dia. Helio de Sousa (PSDB) também entregou à Mesa, matérias aptas à votação plenária já deliberadas pela Comissão de Saúde.

Dr. Antônio (DEM) protocolou requerimento, Bruno Peixoto (MDB) três projetos de lei e Marlúcio Pereira (PRB) apresentou requerimento a pedido do deputado Simeyzon Silveira (PSD), em que o mesmo requer licença.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.