Ícone alego digital Ícone alego digital

Em votação em bloco, Plenário mantém pacote de vetos da Governadoria

18 de Dezembro de 2018 às 16:30

O Plenário da Assembleia Legislativa (Alego), acaba de aprovar, em escrutínio secreto, a manutenção, em bloco, de centenas de vetos emitidos pela Governadoria do Estado a projetos anteriormente aprovados por esta Casa de Leis. As votações arrebanharam 23 votos no total. Deste, 13 foram favoráveis à manutenção dos vetos e dez contrários.

Neste momento, o Plenário procede às votações dos vetos destacados pelos parlamentares. O primeiro a entrar na pauta é o de nº 5326/18, que veta parcialmente projeto de autoria do deputado José Vitti (PSDB). A votação está em andamento na tarde desta terça-feira, 18.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.