Ícone alego digital Ícone alego digital

Ronaldo Caiado faz, na tribuna da Alego, seu 1º discurso na condição de Governador do Estado

01 de Janeiro de 2019 às 10:51

Devidamente empossado no cargo de Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) faz agora o seu discurso na sessão solene que está em andamento na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro, no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa (Alego). Juntos, ele e seu vice, Lincoln Tejota (Pros), assinaram, no início da cerimônia, o termo de posse da nova gestão que assumem, a partir de hoje, à frente do Executivo Estadual.

Sob aplausos, Caiado sobe à tribuna para agradecer à confiança nele depositada pelos eleitores goianos durante o último pleito. O ex-senador por Goiás foi eleito, em primeiro turno, nas eleições do dia 7 de outubro de 2018, com quase 60% dos votos válidos. Ele fala de suas responsabilidades e desafios na condução da nova gestão, que vai até 31 de dezembro de 2022.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.