Jeferson Rodrigues pretende apresentar 10 requerimentos e um PL hoje
O deputado Jeferson Rodrigues (PRB) pretende apresentar na sessão ordinária desta terça-feira, 19, dez requerimentos e um projeto de lei. “A nossa expectativa com respeito a essa 19ª Legislatura que se inicia agora é a melhor possível. Estamos imbuídos do firme propósito de representar bem nossos eleitores, nossas bases eleitorais, mas sempre buscando contribuir da melhor forma possível para o desenvolvimento do Estado de Goiás e melhoria da qualidade de vida de sua população”.
Jeferson Rodrigues diz que pretende ampliar sua participação nas Comissões Técnicas Permanentes da Casa. “Realizamos trabalho produtivo na presidência da Comissão de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia na Legislatura passada, por isso pretendemos não apenas dar sequência a esse trabalho, como, também, contribuir em outras comissões.”
Ele afirma que o novo presidente da Alego, deputado Lissaer Vieira (PSB), tem tudo para realizar uma feliz gestão. “Estamos convictos de que Lissauer, que se destacou como parlamentar na 18ª Legislatura, fará as ações necessárias com vistas à valorização e autonomia do Poder Legislativo em harmonia com os demais poderes, especialmente o Executivo. De nossa parte, reafirmamos nosso compromisso de buscar desempenhar com determinação nosso nobre papel de legislador e fiscal.”