Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Trabalho mostra preocupação com o número elevado de casos de dengue em Posse

26 de Fevereiro de 2019 às 15:42

Em discurso no Pequeno Expediente desta terça-feira, 26, o deputado Paulo Trabalho (PSL) ocupou a tribuna para externar sua preocupação com o elevado número de casos de dengue no município de Posse, que é sua base parlamentar. Segundo o deputado, Posse registrou 809 pessoas com dengue, sendo a quarta cidade goiana com o maior número de casos da doença, e já conta com três óbitos.

“Isso é um descaso do prefeito e do seu secretário da Saúde. Procurem-nos aqui na Casa para buscarmos soluções. Meu filho visitou a cidade e está internado com febre”, comentou o deputado, que ainda criticou a precariedade do asfalto e da iluminação do município.

Paulo Trabalho parabenizou o governador Ronaldo Caiado (DEM), por ter cumprido com seu compromisso de campanha, de deixar em dia o repasse de recursos financeiros referente à Saúde para os municípios goianos.

E ainda, o deputado defendeu a convocação dos candidatos aprovados no concurso público da Polícia Militar, de 2016/2017. “Falta apenas eles realizarem o teste de aptidão física. É melhor convocá-los do que fazer outro concurso”, opinou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.