Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão ordinária desta 4ª-feira terá início as 15h, no Plenário Getulino Artiaga

27 de Fevereiro de 2019 às 07:12

 

A sessão ordinária desta quarta-feira, 27, terá início às 15 horas, no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa de Goiás. A população poderá prestigiar a reunião, cujo acesso se dá pela entrada exclusiva a visitantes, localizada à Alameda dos Buritis, 231, Setor Oeste. Os trabalhos podem ser acompanhados ainda, ao vivo, por meio do Portal Eletrônico da Casa, ou pela TV Assembleia, transmitido pelo canal 8 da NET. 

Nas sessões ordinárias são apresentadas novas matérias, votados projetos de lei constantes da Ordem do Dia, realizadas indicações, moções de aplauso, pesar e congratulações, além ainda da realização do Pequeno Expediente, bem como do Grande Expediente - tempo da sessão em que os parlamentares fazem seus discursos e colocam em pauta questões de interesse do Estado. 

A Mesa Diretora da Alego é presidida pelo deputado Lissauer Vieira (PSB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.