Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da OVG e primeira-dama de Goiás discursa em nome das homenageadas

13 de Março de 2019 às 21:18

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e primeira-dama do Estado de Goiás, Gracinha Caiado, discursou em nome das mulheres goianas homenageadas com a Comenda Berenice Artiaga, na noite desta quarta-feira, 13, no Plenário Getulino Artiaga.

Gracinha enfatizou que compartilha das mesmas preocupações esboçadas pelas deputadas que discursaram anteriormente, referindo-se a Lêda Borges (PSDB) e Delegada Adriana Accorsi (PT). “Quando Caiado ganhou as eleições, me questionei: como é que uma primeira-dama pode trabalhar para fazer o bem ao povo de Goiás sem distinção?", revelou. "Foi justamente no município de Cavalcante, onde Caiado não ganhou, que iniciamos nosso trabalho, pois é o município mais carente de Goiás”, citou.

Além disso, ela também destacou a situação difícil que as delegacias que atendem mulheres em Goiás estão enfrentando. “Quanto às delegacias, também fiquei muito preocupada e visitei algumas delas. Tomamos providências. Algumas delegacias já estão sendo reformadas para que essas mulheres sejam recebidas com qualidade”.

Disse que hoje é um dia de alegria, mas também de reflexão. “Trago alegria no coração, mas muita responsabilidade também. Agradeço a toda a minha família, ao meu marido que sempre me apoia nesse caminho árduo que passamos. Podemos dar a todos uma oportunidade melhor para a população mais carente do Estado”, disse.

Gracinha Caiado agradeceu ao povo goiano pela acolhida. “Agradeço a todos os goianos por terem acolhido essa baiana. Receber essa medalha é uma homenagem que me engradece como mulher. Somos fortes e podemos tudo se quisermos, confio em nosso trabalho e determinação. Essa comenda tenho como símbolo de amor e respeito que o povo de Goiás tem por mim”, disse.

A primeira-dama colocou-se à disposição do povo goiano e disse que vai enfrentar todos os desafios lado a lado com a população. “No momento em que Caiado foi eleito Governador de Goiás, recebi a responsabilidade não de ser a primeira-dama apenas daqueles que votaram nele, mas a primeira-dama do povo goiano. Me coloco à disposição de ouvir cada um, me coloco ao lado de cada um de vocês para defender o povo de Goiás que tanto amo e admiro”, enfatizou.

Por fim, a primeira-dama disse que quer semear boas sementes no Estado. “Goiás pode e será melhor. Depende de muitas Berenices e da nossa união. Sei que Goiás não pode tudo, mas todos nós temos a responsabilidade de fazer o melhor pelo Estado”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.