Ícone alego digital Ícone alego digital

Mais dois projetos parlamentares são aprovados na CCJ

14 de Março de 2019 às 14:40

Os deputados acabam de aprovar mais dois relatórios na reunião da CCJ:

Projeto 1076/18 - Deputado Talles Barreto (PSDB) - Dispõe sobre a obrigatoriedade de disponibilização de álcool gel em restaurantes, bares, lanchonetes e demais estabelecimentos de grande aglomeração populacional localizados no Estado de Goiás e dá outras providências.

Projeto 2495/17 - Deputado Virmondes Cruvinel (PPS) – Dispõe que, no mínimo, 10 (dez) por cento das vagas das empresas, com fins lucrativos, que forem beneficiadas por incentivo ou isenção fiscal pelo Estado de Goiás, deve ser reservado aos jovens com idade entre 16 e 29 anos.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.