Ícone alego digital Ícone alego digital

Secretária de Economia Cristiane Schmidt presta contas na Alego nesta 4ª-feira, 20

18 de Março de 2019 às 09:41

A secretária de Economia do Estado de Goiás, Cristiane Alkmin Schmidt, participará da reunião da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento na quarta-feira, 20, para prestar contas do Governo Estadual relativas ao terceiro quadrimestre de 2018. Os trabalhos serão conduzidos, a partir das 14 horas, pelo presidente da Comissão, deputado Karlos Cabral (PDT), no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa.

No lugar da reunião ordinária da Comissão, em que projetos de lei são discutidos e votados, haverá uma audiência pública. A secretária de Economia terá o prazo de 20 minutos para realizar a sua explanação. Atendendo ao critério regimental da proporcionalidade partidária, cada parlamentar presente terá dois minutos para fazer os seus questionamentos.

A participação de Cristiane Schmidt atende a um convite da Comissão de Finanças e está previsto em lei, já que o colegiado é responsável pelo acompanhamento e fiscalização contábil e financeira do Poder Executivo Estadual. A expectativa de Karlos Cabral é de que haja, mais uma vez, um debate salutar sobre a situação fiscal de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.