Ícone alego digital Ícone alego digital

Diretoria de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho promove debate pelo Dia Mundial da Água

25 de Março de 2019 às 09:11

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, que é celebrado todo dia 22 de março, a Diretoria de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho, por intermédio do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt) em parceria com a Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, irá promover um debate para reflexão sobre o tema com os servidores da Alego. O evento ocorrerá nesta terça-feira, 26, às 9 horas, no saguão principal da Casa.

O Dia Mundial da Água foi estabelecido com o objetivo de alertar a população internacional sobre a importância da preservação da água para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.