Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro volta a solicitar que Governo reveja processos referentes a multas e outras cobranças no Detran

27 de Março de 2019 às 15:50

Durante pronunciamento que fez da tribuna, dando sequência aos discursos do Pequeno Expediente, da sessão ordinária em andamento na tarde desta quarta-feira, 27, o deputado Amauri Ribeiro (PRP) faz novo apelo ao Governo do Estado em favor de “dezenas de milhares” de motoristas goianos que padecem com débitos abertos junto ao Dentran/GO (Departamento Estadual de Trânsito de Goiás), dentre outros assuntos.

Em seu discurso, Amauri pede que o Governo reconsidere alguns processos e avalie a possibilidade de parcelamento dos débitos, além da isenção de juros de multas atrasadas e outras cobranças, como os pagamentos referentes à ocupação do pátio do órgão por carros apreendidos. Ele reclamou, ainda, das taxas hoje cobradas, como o IPVA, que segundo o parlamentar, estariam entre uma das maiores do país.

Amauri também rebateu críticas proferidas pelo orador que o antecedeu na tribuna, o deputado Talles Barreto (PSDB), que criticou, na ocasião, indicações e outras nomeações de cargos feito pelo atual Governo de Ronaldo Caiado (DEM). Ele defendeu a legalidade dos atos do Governador, afirmando que ele mesmo tem feito indicações semelhantes para cargos na Prefeitura de Piracanjuba, onde foi prefeito.

“Essa relação de indicação entre os deputados e o Governo sempre aconteceu. O que me importa é saber se essas pessoas vão estar trabalhando. Não me importo com indicações, nem excessos. Sou bom fiscalizador, inclusive do Governo, mesmo sendo situação”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.