Talles Barreto convida parlamentares para reunião com a secretária de Educação, dia 1º
O deputado Talles Barreto (PSDB) subiu à tribuna, durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 28, para lembrar os parlamentares de que na próxima segunda-feira, 1º, a Comissão de Educação receberá como convidada a secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli, em reunião ordinária às 15 horas.
“Não tenho dúvida de que vai ser a grande oportunidade de a secretária se apresentar, mostrar quem ela é e quais são os planos para o Estado, que hoje é o primeiro lugar do IDEB”, destacou.
Na oportunidade, Talles também defendeu o legado do chamado “Tempo Novo”. “O nosso trabalho e nossas conquistas não serão desmerecidas por ninguém. Quem fez coisa errada, que a Justiça os puna. Quem deve vai ter que pagar. O que eu defendo aqui é o legado positivo desse Governo”, pontuou.
Durante o discurso, o parlamentar ainda criticou o governador Ronaldo Caiado (DEM). “A gente não gosta é que o governador atual adora ficar só olhando para trás e esquece de governar o Estado, que hoje é omisso em várias partes, em vários locais. Eu não vejo até agora nenhum caminho consolidado e uma luz no final do túnel desse Governo”.