Lêda Borges defende título de cidadã para Gracinha Caiado
A deputada Lêda Borges (PSDB) subiu à tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira, 2, para se posicionar favorável à concessão do título de cidadã goiana para a primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado.
No entanto, a deputada se posicionou contra a proposta de conceder o mesmo reconhecimento à secretária de Educação, Fátima Gavioli. “Eu entendo que não há serviço prestado por ela ao Estado, por isso votei contra, na CCJ. E eu não admito se falar em fechar escolas”, explicou.
“No entanto, eu sou a favor de dar o título para a primeira-dama Gracinha, porque o governador Caiado é goiano, mora em Goiás. Foi deputado federal, foi senador. Nada mais justo que reconhecer a esposa, que é baiana, com esse título. Ela o acompanha há anos. Eu sou coerente com minhas votações”, emendou.