Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado Antônio Gomide abre audiência pública sobre UEG

03 de Abril de 2019 às 14:50

O deputado Antônio Gomide (PT) declara aberta audiência pública "Defesa da UEG" para discutir a situação da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O evento acontece no Auditório Costa Lima.

Além do deputado Antônio Gomide, a mesa é composta pelos seguintes nomes: diretor da UEG de Pires do Rio, Emival Mamede Leão; professora Virgínia de Melo; professora da UEG de Anápolis, Maria de Lourdes Nazário; e a aluna da UEG Ana Clara Coelho. Também estão presentes professores e alunos da UEG.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.