Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI dos Incentivos Fiscais agenda nova reunião para a próxima quarta-feira, 10

04 de Abril de 2019 às 13:48

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Incentivos Fiscais, deputado Álvaro Guimarães (DEM), transferiu para a próxima quarta-feira, 10, às 16h30, no Auditório Costa Lima, a reunião do colegiado que estava programada para segunda-feira, 8. “Tomamos essa decisão, porque na segunda-feira, 8, os deputados estaduais estarão em Rio Verde, cidade que será transformada em Capital do Estado”.

Além de Álvaro Guimarães na presidência, a CPI dos Incentivos Fiscais tem Vinícius Cirqueira (Pros) na vice-presidência; e Humberto Aidar (MDB), na relatoria. O relator Humberto Aidar informou que o colegiado contará com a orientação de representantes já convidados do Tribunal de Contas do Estado (TCE), da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), do Tribunal de Contas da União (TCU) e do Ministério Público (MP), que integrarão a equipe técnica que auxiliará os deputados-membros durante todo o trabalho de oitivas da CPI.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.