Amauri cobra explicação da Enel sobre uso obrigatório de máscaras por funcionários
O deputado Amauri Ribeiro (PRP) ocupou a tribuna do Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 4, para questionar a empresa de energia elétrica Enel sobre nova obrigação imposta a seus funcionáriao de usarem máscaras durante execução de serviços.
“É um absurdo. Eles são obrigados a usar aquilo no sol. Qual a justificativa da Enel? Os próprios funcionários também querem saber.
O parlamentar disse que, enquanto isso, continuam as reclamações contra a empresa sobre os serviços de fornecimento de energia. “Até hoje não melhorou o atendimento. “Eles pediram um prazo, que se encerra agora. Deputados nos ajudem a cobrar isto”, pediu Amauri.
Da tribuna, o deputado também solicitou apoio para aprovação da CPI das obras paradas, proposta de sua autoria. “Estive com o deputado Antônio Gomide no TCE buscando informações. Queremos ter acesso em tempo real a todas as obras do Estado que estão paradas. Não apenas as estaduais, mas também as municipais”, pontuou.