Membros da Comissão de Defesa do Consumidor farão visita ao Procon Goiás na próxima terça-feira
Presidida pelo deputado Amilton Filho (SD), teve início, às 14h30 desta quarta-feira, 10, o primeiro encontro da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor. A reunião teve espaço no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).
Na ocasião, o presidente propôs uma reunião com especialistas, estudantes e demais interessados para dialogar a respeito dos direitos do consumidor e também para que os membros da Comissão possam se inteirar sobre os principais anseios da sociedade goiana. A data e horário do encontro serão acertados posteriormente.
Amilton Filho também destacou, aos parlamentares presentes, o agendamento de uma visita ao Procon Goiás, na próxima terça-feira, 16, às 10 horas. Na ocasião, os deputados deverão se apresentar aos dirigentes do órgão na intenção de colocar a Comissão à disposição para estabelecer parcerias e realizar um trabalho conjunto de fiscalização.
Estiveram presentes no encontro, além do presidente, os deputados Delegado Eduardo Prado (PV), Delegado Humberto Teófilo (PSL), Paulo Trabalho (PSL), Henrique Arantes (PTD) e Chico KGL (Dem). A próxima renião foi agendada para quinta-feira, 24, onde os membros participantes deverão devolver os projetos em apreciação devidamente relatados.