Ícone alego digital Ícone alego digital

Plenário aprova matérias que visam tornar entidades goianas de utilidade pública

11 de Abril de 2019 às 16:32

Parlamentares votam, neste instante, matérias constantes da Ordem do Dia da sessão plenária desta quinta-feira, 11. Dentre as proposições aprovadas, duas visam tornar de utilidade pública entidades goianas; ambas foram aprovadas em primeira fase de discussão e votação.

São elas:

Processo nº 1621/19 – De autoria do presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira (PSB) - Declara de utilidade pública a Associação Obras Sociais da Casa da Fraternidade Irmã Scheilla (Oscafis), com sede no município de Trindade.

Processo nº 2292/17 – De autoria da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) – Declara de utilidade pública o Instituto Educacional Conceito de Meio Ambiente Cultura e Saúde (Iecmacs), com sede na cidade de Goiânia. 

As matérias precisam ser aprovadas em mais uma fase de discussão e votação do Plenário para, somente assim, seguir para sanção do governador Ronaldo Caiado (DEM). 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.