Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Francisco Gedda vota contra projeto que altera o Ipasgo

26 de Outubro de 2011 às 11:30
Crédito: Marcos Kennedy
Francisco Gedda vota contra projeto que altera o Ipasgo
Sessão Ordinária votação do IPASGO

Durante a sessão plenária da última terça-feira, 25, os deputados aprovaram, em segunda e definitiva discussão e votação, o processo nº 3.793, que trata de alterações na estrutura do Ipasgo. O projeto de lei, de autoria da Governadoria, recebeu os votos contrários de Francisco Gedda (PTN), Mauro Rubem (PT), Humberto Aidar (PT), Karlos Cabral (PT), Daniel Vilela (PMDB), Wagner Siqueira (PMDB), Bruno Peixoto (PMDB) e Major Araújo (PRB).

Os deputados Samuel Belchior, Lívio Luciano e Nélio Fortunato, todos do PMDB, não votaram, mas se manifestaram contra a propositura.

A matéria altera regras que disciplinam a legislação que institui os serviços administrados pelo Ipasgo, para a assistência à saúde dos servidores públicos estaduais e membros de entidades conveniadas. 

Vapt Vupt

O processo nº 4.031/2011, que trata de modificações no Vapt Vupt, ao ser colocado em discussão, reacendeu polêmica entre deputados da base aliada ao Governo e da oposição. O deputado Francisco Gedda e os deputados do PT e PMDB se manifestaram contrários à matéria, e aproveitaram a discussão para questionar a votação do processo anterior, que trata do Ipasgo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.