Nédio Leite recebe lideranças de Campos Verdes

11 de Abril de 2013 às 11:42

Líderes políticos da cidade de Campos Verdes estiveram no gabinete do deputado Nédio Leite (PSDB) na manhã desta quinta-feira, 11. Foram discutidos assuntos políticos, apresentaram as demandas da cidade e pediram ajuda para resolvê-las. As lideranças solicitaram uma série de equipamentos para o laboratório do Hospital Municipal de Campos Verdes. A prefeitura encaminhou um ofício ao deputado Nédio Leite, que tão logo recebeu, providenciou a solicitação ao Governo de Goiás.

Participaram da reunião o prefeito de Campos Verdes Vilmar José Correa (DEM), os vereadores Ivonei (PSDB), Dilza Aparecida (PMDB), Valdeci Félix (PSDB), Jalmar Araújo (PMDB), Wemerson Medeiros (DEM) e o Presidente da Câmara dos Vereadores de Campos Verdes Carlos Roberto (DEM).