Wagner Siqueira visita municípios

18 de Fevereiro de 2014 às 14:27

O deputado estadual Wagner Siqueira (PMDB) participou em Iporá do Primeiro Encontro Regional do Partido com presença do presidente estadual do PMDB, deputado Samuel Belchior, Júnior Friboi, vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano, prefeito de Arenópolis, Oswaldo Pinheiro Daantas, vereadores de Montes Claros, ex-vereador de Bom Jardim, Wiliam, Denício de Piranhas, Luis Eduardo, Bradock e o presidente do PMDB, Pezão, presidente da Câmara de Sanclerlândia, Fausto de Paula e Afrânio, ex-prefeito de Fazenda Nova entre várias outras autoridades do Oeste Goiano. Aproximadamente 500 pessoas de 30 municípios participaram do evento.

Waguinho visitou também municípios da região da Estada de Ferro: Vianópolis, Silvânia, Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis juntamente com lideranças de Orizona. Das reuniões participaram o prefeito José Faleiro de Silvânia, vice-prefeito de Leopoldo de Bulhões, Gustavo Guareschi além de vereadores, presidentes do PMDB lideranças e cidadãos locais que reivindicaram melhorias para as cidades e discutiram os rumos da política em 2014.

E neste final de semana o deputado esteve com o prefeito de Goianira, Miller Assis onde entregaram mais de 130 escrituras no Setor Cora Coralina para os contemplados.