Álvaro Guimarães colhe subsídios junto às bases

27 de Fevereiro de 2014 às 16:11

O deputado Álvaro Guimarães (PR) está aproveitando os intervalos das sessões na Assembleia Legislativa para visitar lideranças políticas de sua base aliada. O objetivo, segundo o parlamentar é ouvir reivindicações para melhor aplicar sua cota de emendas parlamentares no decorrer desse ano. Entre dezembro de 2013 e meados de fevereiro de 2014 o parlamentar já visitou mais de 30 municípios e se reuniu com cerca de mil lideranças locais. Durante a peregrinação foi possível constatar que o povo goiano precisa de mais atenção nas áreas de saúde: com a doação de ambulâncias,  de educação, com reforma e ampliação de escolas e reajustes salariais para professores,  além de infraestrutura, segurança pública e assistência social.

Um dos municípios visitados no recesso parlamentar foi Edéia, à convite do vereador Diogo Soares (PP). Na ocasião o vereador acompanhou o deputado em uma reunião com moradores do distrito de Arantina e apresentou o projeto “Gabinete do Povo”, que pretende ouvir todos os moradores até o final do ano e transformar os anseios do povo em requerimentos ou projetos de lei para atender o interesse coletivo de Edéia e região. “Contar com o apoio do deputado para atender as demandas do pov é ter a certeza de uma gestão eficiente e ativa. Porque ele está sempre pronto a nos atender”, pontua Diogo ao reforçar que já conseguiu 100 cheques reforma para a população carente, R$ 50 mil para reforma do ginásio de esportes e emenda para shows no carnaval de 2013. “Quanto aos cheques e à reforma do ginásio, estamos aguardando o parecer positivo do prefeito para atender a população”, finaliza Diogo.