Gustavo Sebba assume 2ª vice-presidência no comando do PSDB goiano

15 de Junho de 2015 às 17:14

No último domingo (14) o PSDB goiano realizou convenção para eleger a nova presidência do partido. O deputado estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Gustavo Sebba assumiu, junto com o novo comando, o cargo de vice-presidente. O ex-deputado estadual e atual diretor de Expansão da Saneago, Afrêni Gonçalves, foi eleito presidente do diretório estadual do PSDB, de forma consensual.

A convenção foi realizada na Assembleia Legislativa e reuniu deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores, além do vice-governador José Eliton (PP). Gripado, o governador Marconi Perillo não compareceu ao evento, mas não deixou de ser lembrado durante a convenção. Gustavo Sebba acredita que o comando do PSDB eleito neste final de semana tem o propósito de fortalecer as bases em todo o Estado de Goiás, visando as eleições municipais e também mostrando que a legenda continua com estrutura firme.

Também foram eleitos os novos membros da Comissão Executiva Estadual, como a 3ª vice-presidente, secretária de Estado Leda Borges; o secretário-geral, João Meirelles; a 1ª secretária, Daniela Vaz Carneiro; o 2º secretário, Giancarlo Said Ribeiro; o tesoureiro geral, Paulo de Jesus; o 1º tesoureiro, José Carlos Garrote; e o 2º tesoureiro, Cristina Beatriz Moura. Para a suplência, foram eleitos Rodrigo Zani, Luiz Siqueira, Miriam Leite e Jânio Darrot, respectivamente.