Aberta sessão solene em homenagem às mulheres e agentes de saúde e endemias

26 de Abril de 2024 às 09:50

O deputado Karlos Cabral (PSB) declarou aberta na manhã desta sexta-feira, 26, sessão solene em homenagem às mulheres, aos agentes comunitários de saúde e endemias, com entrega de Certificado do Mérito Legislativo.

Participaram da mesa de trabalhos, além do propositor da sessão: vice-prefeito de Bela Vista de Goiás, Juliano Moreira Magalhães; vereador de Trindade, Raimundo Neto; vereador por Terezópolis de Goiás, Fhelipe Almeida; presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB subseção de Senador Canedo, Flaviane Albuquerque Barros; presidente da Associação do Agente de Saúde e Endemias de Bela Vista, Eliane Pereira de Oliveira Ferreira.

Agência Assembleia de Notícias