Em busca de benefícios, Júlio da Retífica vai a Agehab

30 de Junho de 2015 às 14:25

O deputado Júlio da Retífica participou de uma reunião na Agehab, na quarta-feira, 17, acompanhando o prefeito de Amaralina Vandeilson Gonaçlves e o vereador Wesley. Na ocasião foram recebidos pelo presidente Luiz Stival. Em pauta, assuntos referentes à habitação, onde foi discutido o desenvolvimento de diversas ações, como cheque moradia, construção e reformas de casas, e outros programas habitacionais nos municípios de Amaralina e Porangatu.