Iso Moreira viabiliza ambulância para Vila Boa através de emenda parlamentar

30 de Junho de 2015 às 14:55

O deputado Iso Moreira (PSDB) realizou na última segunda-feira, 29, às 19h, a entrega de uma ambulância para o prefeito de Vila Boa, Hélio Raimundo, que na oportunidade, estava acompanhado da 1ª Dama, Maria Pereira e do filho Heitor.

O veículo foi adquirido por emenda parlamentar, via Secretaria da Saúde do Estado de Goiás. Os municípios do Nordeste goiano e cidades de representação do deputado, que foram contempladas com as ambulâncias, autorizadas pelo governador Marconi Perillo em 2014, receberão o benefício gradativamente durante o corrente ano.