Júlio da Retífica participa da inauguração do CSU em Santa Tereza

13 de Agosto de 2015 às 14:16

O deputado Júlio da Retífica (PSDB) participou, no último dia 30, da solenidade de inauguração da reforma e ampliação do Centro Social Urbano (CSU), no município de Santa Tereza de Goiás. Uma obra que recebeu um investimento superior a 390 mil reais, com recursos do Governo Estadual e Municipal.

A população agora conta com um espaço social amplo, dotado de acessibilidade.

Em discurso o deputado Júlio enfatizou a importância da Unidade para a cidade e ainda parabenizou a prefeita Mariza pelo empenho de estar buscando junto ao Governo, parcerias para a execução de obras. “É muito gratificante ver uma obra dessa envergadura, me coloco à disposição do povo de Santa Tereza para continuar trazendo benefícios ao município”, pontuou.

O superintendente de Agricultura Antônio Flávio, que no ato representou o vice-governador José Eliton, falou da estima que o Governo do Estado tem pelo município e pela região Norte e também ressaltou a representatividade do deputado Júlio da Retífica.

A prefeita Mariza Pereira externou sua alegria ao estar inaugurando o Centro Social e agradeceu a atenção do governador Marconi Perillo e do deputado. “Se hoje estamos inaugurando essa obra, devemos muito ao deputado Júlio  da Retífica, que sempre intercede por nós junto ao Governo Estadual”, destacou.

O evento foi prestigiado por diversas autoridades da cidade e região e contou também com a presença dos beneficiários do Programa Lavoura Comunitária. Na oportunidade comemoraram a colheita de mais de 4.300 sacas de arroz, que atenderá mais de 600 famílias, além de escolas e creches do município.