Hospital de São Luís de Montes Belos recebe ultrassom por emenda de Francisco Jr

15 de Setembro de 2015 às 11:42

O Hospital Municipal Dr. Geraldo Landó, de São Luís de Montes Belos, recebeu na última sexta-feira, dia 11, um novo aparelho de ultrassom obtido com a destinação de uma emenda parlamentar do deputado Francisco Júnior (PSD). O equipamento foi entregue com a presença da prefeita Mércia Tatico; do secretário municipal de Saúde, Edmilson Tatico; e de vários vereadores, entre eles o presidente da Câmara Municipal, Eber Dias, e Manoel Pereira da Rocha, o Rochinha; e da chefe de gabinete do deputado na Assembleia Legislativa, Nicélia de Paula.

“Esse recurso é de grande importância, pois possibilita mais qualidade e agilidade no atendimento à toda população Montebelense e da região. E quero agradecer ao deputado Francisco Júnior que disponibilizou a emenda para esse aparelho, e parabenizá-lo pelo trabalho que está realizando para a população de São Luís de Montes Belos e região”, afirmou o vereador Rochinha, que fez a solicitação do equipamento ao deputado.