Iso Moreira prestigia etapa da Fórmula 200 em Santa Helena de Goiás

19 de Outubro de 2015 às 12:09

O maior evento automobilístico do Centro-Oeste aterrissou em Santa Helena de Goiás, nos dias 17 e 18 de outubro, levando à população local muita emoção, adrenalina, lazer e diversão.
A Fórmula 200 foi realizada no município através de uma emenda de autoria do Deputado Iso Moreira em parceria com o Governo do Estado de Goiás. O parlamentar prestigiou o evento acompanhado da esposa Dete, do prefeito do município, Judson Lourenço, dos vereadores Eliel Sousa e Erick Itacarambi e da assessora santelense, Adriane Sato.

A 4ª Etapa da Fórmula 200 contou com a participação de 18 pilotos de Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal e foi realizada no Lago Espelho D’Água, com uma Estrutura inédita, de camarotes, arquibancadas para o maior conforto e segurança dos visitantes.
Além da prova de automobilismo com a participação de carros com motor 200 cilindradas e de cinco marchas, aconteceram grandes apresentações da equipe Joaninha, Free Style Show e também da equipe Junin Moto Show, com a realização de manobras radicais em carros tunnings.

O Deputado Iso Moreira agradece a toda população de Santa Helena de Goiás pela receptividade durante a Fórmula 200 e destaca a parceria com o Governo do Estado de Goiás que proporcionou a realização do grandioso evento.