Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Isaura Lemos recebe comitiva de Serranópolis

08 de Dezembro de 2015 às 16:58

A deputada estadual Isaura Lemos (PCdoB) recebeu em seu gabinete, no início da tarde desta terça-feira, 8, uma comitiva do município de Serranópolis, localizado a 377 quilômetros de Goiânia. A comitiva veio pedir o apoio da parlamentar para que interceda junto ao Incra em relação à área da Fazenda Alparema, situada naquele município.

Os representantes reivindicam ao Incra a área da Alparema para fins de reforma agrária. A deputada Isaura, defensora da bandeira da reforma agrária e da agricultura familiar, se prontificou de imediato e já entrou em contato com o superintendente regional do Incra em Goiás, Jorge Tadeu Jatobá.

Participaram do encontro a presidenta da Fundação dos Acampados do Estado de Goiás (FAGO)/Acampamento Belo Monte, Andrea de Andrade Lima; Cíntia Ribeiro, da Associação de Moradia de Baixa Renda de Jataí; Vilma Maria de Jesus, Jorcilene Alves Gomes; Wanderson de Freitas; Wesley Andrade Soares; Wilmar Rodrigues Rodrigo; e Dionírio.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.