Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Sérgio Bravo distribui brinquedos às crianças do Parque Alvorada

21 de Dezembro de 2015 às 17:47

Aconteceu nesse sábado, 19/12, a Quinta Edição do Gabinete Itinerante Deputado Sérgio Bravo (PROS).

A ação social, que leva o trabalho do gabinete para os bairros da cidade de Senador Canedo, teve mais de 1.300 presentes. Durante a festa, foram oferecidos às crianças brincadeiras, lanches e apresentações artísticas.

Aproveitando a proximidade do Natal, o deputado distribuiu em pareceria com o Governo de Goiás mais de 700 brinquedos às crianças do Parque Alvorada.

Durante a ação, o parlamentar explicou o sucesso do evento e agradeceu ao Governador Marconi Perillo pela parceria no ano de 2015. “O Gabinete Itinerante chegou a sua quinta edição e com sucesso total pois acreditamos que era possível levar o mesmo trabalho e atendimento feito dentro da Assembleia, para a rua. Também agradeço ao Governador Marconi Perillo pela parceria no ano de 2015. Essa edição do Gabinete Itinerante foi especial e teve a marca da sensibilidade do governador que nos apoiou com a doação dos brinquedos para a festa”, destacou o deputado.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.