Deputado Mané de Oliveira defende a união da base em Goiânia.

28 de Julho de 2016 às 16:53

A união faz a força. Essa é a opinião do deputado estadual Mané de Oliveira (PSDB) em relação ao caminho que os partidos que compõe a base do Governo Marconi Perillo devem tomar para vencer a eleições municipais em Goiânia, no dia 03 de outubro de 2016.

O tucano explica que o ditado:  "a união faz a força" é antigo mas é uma verdade. “Na minha opinião, a base do governo tem que marchar unida para a eleição da prefeitura de Goiânia e o melhor candidato que temos hoje é o Giuseppe Vecci, do PSDB” defende o deputado e ressalta que Vecci tem uma história de gestor público que poucos tem em Goiás e que Goiânia precisa urgente não só de quem tem voto mas também de quem seja gestor.

Para Mané de Oliveira, Vecci é um dos melhores gestores se não o melhor, porque os quase 20 anos do governo de Marconi têm o dedo do Vecci como idealizador dos projetos de sucesso. “Nós temos que unir, desunidos nós não vamos a lugar nenhum. Não temos de escolher adversário, qualquer adversário que vier temos que mostrar que somos melhores e temos condições de virar a página de Goiânia” finaliza.