José Vitti prestigia inaugurações de obras em Edeia

12 de Dezembro de 2016 às 16:10

Líder do Governo e presidente eleito da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB), participou na manhã deste domingo, 11, de uma série de inaugurações de obras na cidade de Edeia, localizada a 125 km de Goiânia. Durante a solenidade, foram inauguradas as praças Valdeci Pires de Oliveira e Juliana Martins de Oliveira; a nova biblioteca municipal e a revitalização da Avenida Brasília.

Representante do município no Legislativo goiano, Vitti destacou a importância das inaugurações para a comunidade local e enalteceu a gestão do prefeito reeleito da cidade, Elson Tavares (PSDB). “São obras importantes e necessárias que farão a diferença na vida de todos os edeenses e isso é resultado da brilhante administração do prefeito Elson Tavares, sem dúvidas, uma gestão exemplar para o nosso Estado”, declarou.

Além do prefeito Elson Tavares, dos vereadores eleitos e reeleitos e dos secretários municipais, também estiveram presentes na cerimônia o deputado federal Marcos Abrão (PPS); o Secretário de Governo, Tayrone Di Martino e o chefe de gabinete da vice-governadoria, Charlles Antônio.