Ícone alego digital Ícone alego digital

Cerimônias de Posse

12 de Janeiro de 2017 às 10:40
Crédito: Y. Maeda
Cerimônias de Posse
Presidente eleito José Vitti recebe integrantes do Tribunal de Justiça
Novos presidentes da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Justiça de Goiás trocam convites para solenidades de posse dos novos dirigentes das duas instituições, no dia 1º de fevereiro.

Uma comitiva formada pelos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) compareceu, na manhã desta quarta-feira, 12, à Assembleia Legislativa para convidar o presidente eleito da Casa, deputado José Vitti (PSDB), à cerimônia de posse deles, a ser realizada no auditório do órgão às 15 horas do dia 1º de fevereiro. 

Os desembargadores Gilberto Marques Filho, Beatriz Figueiredo Franco e Walter Carlos Lemes, eleitos respectivamente aos cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-geral de Justiça para o biênio 2017-2018, entregaram oficialmente o convite a Vitti, acompanhados do desembargador Itamar de Lima. O deputado Álvaro Guimarães (PR) acompanhou a visita. 

Aproveitando a oportunidade, José Vitti também convidou os juristas a comparecerem à cerimônia de posse da nova Mesa Diretora do Legislativo goiano, marcada para as 10 horas da manhã também no dia 1º de fevereiro, no Plenário Getulino Artiaga.

Além de Vitti tomarão posse Manoel de Oliveira (PSDB) como 1º vice-presidente, e Henrique Arantes (PTB) como 2º vice-presidente. Para auxiliá-los foram eleitos Helio de Sousa (PSDB) como 1º secretário, Bruno Peixoto (PMDB) como 2º secretário, Lincoln Tejota (PSD) como 3º secretário e Humberto Aidar como 4º secretário.  

A eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018 ocorreu em 30 de julho do ano passado, após modificação no Regimento Interno da Casa. A data foi adiantada para que as eleições municipais não atrapalhassem o pleito interno. 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.