Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Parlamentar acelera contatos políticos durante recesso

21 de Fevereiro de 2017 às 09:40

Durante o período do recesso legislativo não faltaram atividades para o deputado Diego Sorgatto (PSB). Neste período o parlamentar se dedicou a receber lideranças em seus gabinetes de Luziânia e do Distrito do Jardim Ingá. Também visitou a maioria das cidades que representa. Participou, através de audiência, de articulações visando o combate a escalada da violência em Luziânia, Distrito do Jardim Ingá e Região do Entorno Sul. Esta audiência foi realizada com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, resultando assim nas ações atuais de combate a criminalidade.

Diego Sorgatto também, durante o recesso, conseguir liberar os recursos para a reforma de três Escolas Estaduais. Ele também solicitou a liberação de Emendas Parlamentares para atender as demandas das cidades que representa. O parlamentar intercedeu junto ao Sebrae, no intuito de que a entidade venha desenvolver suas ações na região do Entorno Sul.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.