Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lissauer assume Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo

21 de Março de 2017 às 15:10

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio, assumiu na semana passada a presidência da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa. A comissão era presidida pelo deputado Jean Carlo (PHS).

“Assumi a comissão e estou lisonjeado por isso. Coordeno a Frente Parlamentar do Agronegócio desde que assumi como deputado e por isso acredito que realizaremos um excelente trabalho. Sou produtor rural, conheço de perto todas as dificuldades do setor. Portanto tenho como prioridade defender essa classe. O deputado Jean teve um excelente mandato nesta Comissão. Quero continuar com muita responsabilidade defendendo os interesses do setor produtivo do meu Estado", ressaltou Lissauer.

A Comissão

A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Alego possui os seguintes campos temáticos, áreas de atuação e competências: agricultura, pecuária, pesca e economia agrícola; estímulos fiscais à agricultura, pecuária e cooperativismo; promoção do desenvolvimento rural e do bem estar social no campo; política de eletrificação rural; vigilância e defesa sanitária animal e vegetal; cooperativismo; terras públicas e assuntos fundiários e demais matérias referentes ao setor primário da economia.

“Estarei buscando cada vez mais ações significativas para a área, defendendo os direitos e cobrando os deveres. A agricultura é um dos grandes pilares da economia brasileira. Farei o possível para continuar ajudando a movimentar a cadeia produtiva, contem comigo para isso,” finalizou o parlamentar. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.