Ícone alego digital Ícone alego digital

Em discurso, presidente da Acieg agradece reconhecimento

24 de Março de 2017 às 09:47

O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), Euclides Barbo Siqueira, discursa neste momento na sessão especial em homenagem aos 80 anos da entidade. A iniciativa é do deputado Virmondes Cruvinel (PPS).

“Vocês fazem parte da Acieg e fazem a diferença no Estado de Goiás e principalmente no município de Goiânia”, disse Euclides. Segundo ele, ser homenageado por uma instituição séria e reconhecida como a Assembleia é motivo de orgulho e alegria para o empresariado goiano.

Euclides lembrou que todos na Acieg entram com o espírito de contribuir. “Em oito décadas de administração, não há registro de um dia em que a Acieg virou as costas para o empresário. A Acieg tem nome respeitado e conta com um fantástico apoio social”, pontua.

De acordo com o presidente, honrar a história de 43 diretorias e uma luta de 80 anos é o primeiro mandamento de quem entra para a entidade. Euclides ressalta que a Acieg vai continuar a trabalhar para que Goiânia seja uma das melhores cidades para se viver.

A cerimônia é realizada no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.