Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da Facieg afirma que união de esforços torna Goiás referência nacional

24 de Março de 2017 às 10:04

O presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Ubiratan da Silva Lopes, faz uso da palavra durante sessão especial que homenageia a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), pelos 80 anos.

Ubiratan agradece especialmente ao deputado Virmondes Cruvinel (PPS), autor da iniciativa. “O deputado tem sido eterno batalhador sempre preocupado com as entidades de classe, mas principalmente com o setor produtivo”, considera o empresário.

Falando em nome dos empresários goianos, Ubiratan Lopes disse que Goiás cresceu muito nos últimos 15 anos. “Esse crescimento se dá pela união, onde Governo do Estado, dos municípios, deputados e setor produtivo conseguimos fazer do nosso Estado referência nacional.”

O evento é realizado no Plenário Getulino da Casa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.