Simeyzon Silveira recebe vereadores de mais três municípios do interior do Estado

04 de Abril de 2017 às 11:47

O deputado Simeyzon Silveira, presidente estadual do PSC, voltou a atender vereadores eleitos na manhã desta terça-feira, 4, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Nas reuniões, mais uma vez, foram apresentadas emendas parlamentares para as cidades do interior do Estado.

Simeyzon atendeu vereadores e presidentes de comissões das cidades de Piracanjuba, Campo Limpo de Goiás e Aparecida de Rio Verde.

O primeiro atendimento foi ao vereador do PSC, Eduardo Gomes, que estava acompanhado do prefeito do município, João Barbosa (PMDB). O segundo atendimento foi ao vereador Delcides Rodrigues, de Campo Limpo de Goiás. Ele estava acompanhado de Lucimar dos Reis Moreira.

O último atendimento do dia foi para a cidade de Aparecida do Rio Doce. Simeyzon recebeu o vereador Cleudimar Morais de Sousa e Rauf Franco, prefeito.