Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo realizará projeto voltado para estagiários da Casa a partir de amanhã

25 de Abril de 2017 às 12:50

Ocorrerá, nos dias 26 de abril das 14 às 18 horas e 27 de abril das 08 às 12 horas, a 2° edição do projeto “Estagiário Cidadão”. A proposta partiu de uma solicitação da Diretoria Geral da Assembleia Legislativa e está sendo desenvolvida pela Escola do Legislativo. O evento tem o objetivo de fazer com que os estagiários da Assembleia aprendam e tenham comprometimento com o Poder para o qual trabalham, além de fazê-los conhecer mais sobre seus direitos como estagiário.

O evento contará com a presença da Procuradora Jurídica da Assembleia Legislativa, Regiane Dias Marcondes, que irá ministrar uma palestra sobre os “Direitos e Deveres do Estagiário”, baseada na Lei do Estágio N° 11.788/2008; do Professor Maurício Barbosa Paranaguá que é especialista em Gestão Pública pela Faculdade Brasileira de Educação e Cultura (Fabec), e bacharel em História pela Universidade Federal de Goiás (UFG) que irá falar sobre a “Origem, Evolução Histórica e Importância do Poder Legislativo”; e também do Professor Miguel Donizete Gusmão que falará sobre o "Poder Legislativo e Elaboração de Leis”.

As palestras serão voltadas para os estagiários de qualquer área de atuação da Assembleia Legislativa.  E valerá horas complementares para os mesmos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.