Encerrada audiência pública que debateu ICMS da Educação

24 de Abril de 2017 às 11:41

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB), declarou encerrada audiência pública que debateu o ICMS da Educação.

Após participação dos prefeitos e dos representantes da sociedade civil organizada, o parlamentar agradeceu a presença de todos e passou a palavra para os convidados da mesa diretiva dar suas considerações finais sobre o encontro. O suplente de deputado, Henrique César (PSDB), também proferiu suas palavras de agradecimento e adiantou que em breve estará assumindo cadeira no Parlamento Goiano, substituindo o deputado Talles Barreto (PSDB) que comandará Secretaria Extraordinária no Governo do Estado.

Talles Barreto sugeriu que os nomes de prefeitos e prefeitas presentes durante a audiência pública desta manhã, deveriam ter benefícios em recursos. “Não podemos trabalhar por todos os 246 prefeitos dos municípios goianos. Quem participou deste encontro tem créditos e vou passar esses nomes ao governador Marconi Perillo (PSDB)", avisou.

Como presidente da FGM, Haroldo Naves, concluiu sua fala pedindo união dos prefeitos e disse que as propostas apresentadas durante o encontro serão entregues ao Governo do Estado. “A proposta dos municípios tem que ser aprovada”, sugeriu.

A audiência teve lugar no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira, 24.