Ícone alego digital Ícone alego digital

Isaura Lemos critica Governo Temer e PEC do Teto de Gastos que tramita na Assembleia

25 de Abril de 2017 às 15:46

A deputada Isaura Lemos (PC do B) usou a tribuna durante o Pequeno Expediente nesta terça-feira, 25, para fazer crítica ao Governo Federal e a PEC do Teto de Gastos, do Governo de Goiás, que tramita na Assembleia.

“Ao contrário do que era pregado, de que o golpe era para sanar a corrupção e os problemas da economia, mas estamos constatando que o governo ilegítimo, que está fazendo reformas contra os trabalhadores, jamais teria sido eleito de forma legitima", disse referindo-se ao impeachment de Dilma Rousseff e ao presidente Michel Temer, que a sucedeu. "O golpe é contra o povo”, afirmou.

Outro ponto que a deputada repercutiu em seu discurso foi a respeito da PEC do Teto de Gastos do Governo Estadual, que tramita na Assembleia. "O governo estadual não podia ter entrado na onda da PEC do Teto de Gastos, congelando salários e tirando direito dos funcionários públicos estaduais", disse. "Estamos levantando uma questão importante ao Governador, para ele refletir sobre quem deu vitória a ele tantas vezes. Precisamos achar outra solução que não seja jogar a crise nas costas dos servidores”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.