"Goiatuba terá subsecretaria de Educação", afirma Jean Carlo

26 de Abril de 2017 às 14:00

Durante entrevista para a rádio Turismo FM, de Goiatuba, na manhã desta quarta-feira (26), o deputado estadual Jean Carlo (PHS) informou que o município voltará a ter uma subsecretaria da Educação. O projeto de lei do governo estadual já tramita na Assembleia Legislativa.

“Vou fazer questão de assegurar a Regional de Goiatuba, pois sei da importância da subsecretaria no município”, declarou o parlamentar, que é relator do projeto.

Emenda

Jean Carlo lembrou os ouvintes que pretende entregar uma emenda parlamentar para o prefeito Zezinho (José Alves Vieira - PP), para adquirir um veículo para Saúde. “Esse pedido foi do vereador Clifer (Clefer Lucas Costa -PSB) e atendi prontamente. A Prefeitura vai decidir o tipo de veículo, que pode ser uma ambulância”, explica.