28 de Abril de 2017 às 09:34
Crédito: Wellyngton Pita
Pres. José Vitti recebe Reitor da UEG
Presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti recebeu na 5ª-feira, 27, o reitor da Universidade Estadual de Goiás, Haroldo Reimer, e, juntos, acertaram parceria entre o Parlamento e a UEG.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), recebeu na quinta-feira, 27, visita de cortesia do reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Haroldo Reimer. O objetivo foi apresentar os avanços, conquistas e o novo modelo da Universidade.

“Atualmente, a UEG conta com mais 20 mil alunos, 138 cursos de graduação, 11 mestrados, 63 especializações, sendo todas gratuitas. Atendemos 226 dos 246 municípios do estado de Goiás. È uma instituição que tem forte presença no interior e um impacto social muito grande”, explica.

O presidente da Casa, José Vitti, disse que pretende firmar parceria entre a Escola do Legislativo e a UEG. “Nós precisamos da chancela de uma entidade segura, que tenha credibilidade perante a sociedade. Eu acredito que a Universidade poderá contribuir com os projetos da Escola, através de uma união”, ressalta.

Na ocasião, Vitti solicitou uma audiência pública, juntamente com a comissão de Educação da Casa, em prol da prestação de contas. “Faremos a melhor prestação de contas possível, com tranquilidade e transparência dos dados” completou Haroldo.

Ao final, o presidente agradeceu a visita de cortesia e se colocou à disposição da UEG. “Fiquei muito honrado e feliz em recebê-lo na Assembleia. A sua visita é extremamente relevante para o Poder Legislativo. A Casa Legislativa será parceira nas ações da UEG “, finalizou.