Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jean Carlo participa do 'Goiás Na Frente' em Aruanã

16 de Maio de 2017 às 10:24

Com investimento de R$ 207 milhões, o Programa Goiás Na Frente vai levar mais desenvolvimento para os municípios goianos do Vale do Araguaia. É o que acredita o deputado estadual Jean Carlo, que participou nessa segunda-feira, 15, da entrega dos convênios para 17 cidades da região, em Aruanã. Itaberaí, cidade natal do parlamentar, também foi contemplada.

Por causa das cidades de Goiás e Aruanã, a região tem forte apelo turístico e vai receber obras nas áreas de segurança, saúde, saneamento, educação e turismo. Além disso, mais de 1 mil moradias populares serão construídas nas 17 cidades.

Jean afirma que o Goiás Na Frente, que vai investir R$ 9 bilhões nos próximos meses no Estado, é um grande programa de obras e de referência, que projeta Goiás no cenário nacional. “É um exemplo de administração pública e de trabalho e cuidado com as pessoas. O governador Marconi é um exemplo de gestor, é um exemplo de político que nós temos que seguir e eu me espelho nele a cada dia”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.