Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados participam das cavalhadas de São Francisco e Crixás

19 de Junho de 2017 às 09:43

Os deputados Lincoln Tejota (PSD) e Francisco Oliveira (PSDB) prestigiaram neste domingo, 18, as encenações das cavalhadas nos municípios de São Francisco e Crixás. Eles fizeram parte da comitiva do governador Marconi Perillo (PSDB) e aproveitaram para destacar as obras anunciadas pelo Governo para a região.

Em Crixás, por exemplo, foi assinado convênio com a prefeitura, no valor de R$ 2 milhões, para recapeamento de vias urbanas em três bairros através do Programa Goiás na Frente. Segundo Lincoln Tejota, o Governador sempre leva boas notícias nas visitas ao município. “Ano passado – disse ele -, inauguramos o hospital. Desta vez, foi autorizada a construção de quatro pontes ligando Crixás a Nova Crixás, um investimento de R$ 8 milhões.”

Já Francisco Oliveira, atual líder do Governo na Assembleia Legislativa, fez questão de enaltecer a construção de pontes beneficiando Crixás, Santa Terezinha, Nova Iguaçu, Uirapuru, Mundo Novo e o distrito de Auriverde.

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.