Virmondes diz que aprovar emendas impositivas é sinônimo de democracia mais próxima

19 de Junho de 2017 às 10:36

Deputados da base governista e da bancada de oposição discutem na manhã desta segunda-feira, 19, no Auditório Solon Amaral, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 3486/16, que introduz no Estado o Orçamento Impositivo. Quem também fez uso da palavra foi o deputado Virmondes Cruvinel (PPS), que manifestou seu apoio à matéria.

"A principal vontade do Orçamento Impositivo é realizar uma ação para o cidadão. Com a sua aprovação na Assembleia Legislativa, testemunharemos ações mais coerentes no Estado e a democracia mais próxima. É uma oportunidade de transformarmos demandas em políticas públicas executadas”, disse.

Virmondes aproveitou para ressaltar que diversas Câmaras Municipais do País estão aprovando emendas impositivas para o seu orçamento, assim como foi feito na Câmara Federal, e parabenizou ao Parlamento do município de Goiânia por aprovação semelhante.