No Pequeno Expediente, Bruno Peixoto pede apoio a projetos e convida para Mutirão da Prefeitura

21 de Junho de 2017 às 15:13

O deputado Bruno Peixoto (PMDB) subiu à tribuna no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 21, para pedir aos colegas apoio à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 3486/16, que introduz no Estado de Goiás o Orçamento Impositivo.

Para o parlamentar, se a proposta for aprovada, o Poder Legislativo Estadual terá mais independência e maiores benefícios serão levados à população. “Espero que essa Casa aprove a matéria pensando no bem da coletividade e não individual”, ressaltou.

Bruno também fez convite para Mutirão da Prefeitura de Goiânia, no setor Campinas, que acontecerá nos dias 8 e 9 de julho. Na ocasião, diversos órgãos da administração municipal estarão presentes oferecendo uma série de serviços à comunidade.

O deputado também pediu ao Plenário apoio a projeto de lei de sua autoria que prevê utilização obrigatória de sistema de vigilância eletrônica nos veículos de transporte coletivo que integram o serviço de transporte público de passageiros e também em terminais. “Espero que possamos aprovar essa Lei para coibir e combater a criminalidade”, disse.