Em Vianópolis, Marconi Perillo e Diego Sorgatto garantem mais obras

28 de Junho de 2017 às 12:03

O deputado Diego Sorgatto (PSB) participou, nesta terça-feira, 27, de solenidade em Vianópolis ao lado do governador Marconi Perillo, do vice-governador José Eliton e do prefeito Issy Quinan, da inauguração da Praça João Mesquita. Também estavam presentes secretários de Estado, o deputado federal Célio Silveira, deputados estaduais, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, lideranças comunitárias, e da população. A praça foi construída com recursos do Cheque Mais Moradia e logo depois da assinatura do convênio com a prefeitura para a liberação de R$ 3 milhões que serão utilizados na construção do cemitério municipal, através do Programa Goiás na Frente.

“Fico feliz em saber que a nossa atuação desde o início do nosso mandato, votando a favor e defendendo os ajustes nas contas públicas do Estado, deram a possibilidade ao Governo Estadual de chegar a esses níveis de investimentos em nossa Região”, comentou o deputado.